ALECRIM RECEBE O PRÊMIO GESTOR PÚBLICO 2014 COM O PROJETO "GESTÃO POR METAS

• Homenagem e reconhecimento para uma administração que acredita e investe em projetos que melhoram a vida de seus munincepes

Assunto: Administração  |   Publicado em: 14/11/2014 às 14:43   |   Imprimir

ALECRIM RECEBE O PRÊMIO GESTOR PÚBLICO 2014 COM O PROJETO "GESTÃO POR METAS, TETOS E PISOS”.

Homenagem e reconhecimento para uma administração que acredita e investe em projetos que melhoram a vida de seus munícipes!

Com o Projeto "GESTÃO POR METAS, Tetos e Pisos” o Município de Alecrim foi um dos grandes vencedores do 13º Prêmio Gestor Público. A divulgação e entrega da premiação foi na noite da última terça-feira, dia 11 de novembro, na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre.

“Recebemos com muita alegria este prêmio. Ele é um reconhecimento e acima de tudo uma certificação do trabalho desenvolvido com capacidade e responsabilidade em nosso Município. Vale ressaltar que o comprometimento por parte de todos os envolvidos no processo, garante a execução e implementação dos demais projetos em todas as áreas da administração. Por essa razão consideramos ser o mais importantes de todos os projetos, pois serve de sustentação para os demais. ” Destacou o Prefeito Leonel Colossi

O Prefeito salientou ainda a importância dos coordenadores das diversas equipes na cerimônia, pois o prêmio reflete o reconhecimento de um trabalho onde a equipe toda merece ser homenageada.

Sobre o Projeto:

O Projeto “Gestão por Metas, Tetos e Pisos”, consiste em um conjunto de planilhas eletrônicas, para o acompanhamento das metas de despesas e receitas, estabelecidas de acordo com o histórico dos últimos anos, bem como, serve de projeção para os anos seguintes. Trata-se de uma ferramenta importantes para o controle e gerenciamento dos gastos públicos, pois permite o acompanhamento e monitoramento diário da evolução, tanto da arrecadação, quanto das despesas, o que assegura uma vez bem administrada, o equilíbrio das contas públicas e o cumprimento das metas sociais.

Sobre o Prêmio:

O Prêmio Gestor Público tem por objetivo reconhecer publicamente, ações desenvolvidas pela Administração Pública Municipal, bem como seus gestores municipais em adotar iniciativas inovadoras e criativas que atendam a metodologia dos projetos.

É promovido pelo Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do RS (Sindifisco-RS) e pela Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais do RS (Afisvec) e  entidades representativas dos Auditores-Fiscais da Receita Estadual do RS, que participara da cerimônia de entrega além de várias outras entidades, parlamentares, lideranças municipais e estaduais e demais autoridades.

Elizete Binello

Prefeitura Municipal de Alecrim